Copy
Elife News - Brasil
22 de fevereiro de 2019
Facebook
Twitter
YouTube
LinkedIn
Site

É possível atender bem o consumidor sem um call center?
Os call centers enfrentam um grande concorrente: os canais digitais. No Brasil é possível encontrar cada vez mais empresas que trocam o telefone por um modelo de atendimento ao consumidor mais enxuto, usando redes sociais, e-mail, WhatsApp, Fale Conosco e Reclame Aqui. Domino’s Pizza é um exemplo: a empresa opera desde o início através do Fale Conosco do site, e-mail, Reclame Aqui e principais redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Mas quais as principais vantagens e desafios?

Fonte: Elife Brasil

Veja como transformar seu atendimento

SA365, do grupo Elife, é a nova agência criativa da Uber em Portugal
A SA365 é a nova agência criativa de comunicação da Uber e fica responsável pela gestão de social media, customer experience, desenvolvimento de campanhas para lançamentos de produto e ativações de marca e estratégia de conteúdo em Portugal. “Sermos o parceiro criativo de negócio da Uber é motivo de orgulho e um desafio, sendo isso que nos move", diz a Head of Business da SA365 Portugal, Marta Oliveira.

Fonte: Marketeer

Leia a matéria completa

Como é trabalhar em home office na Elife Portugal?
Quando a Elife foi fundada em 2004, Jairson Vitorino, um dos sócios fundadores, estava na Europa, Alessandro Lima, o outro sócio fundador, morava em São Paulo, e o desenvolvedor morava em Recife. Como explica Jairson Vitorino, não fazia sentido os três criarem um escritório. Surgiu então a ideia de criar uma empresa completamente virtual, com colaboradores ao redor do mundo trabalhando remotamente. 

Fonte: Elife Portugal

Confira o vídeo com os depoimentos dos colaboradores de Portugal
YouTube é a marca "mais íntima" aos millennials
É o que aponta o estudo MBLM Brand Intimacy 2019. O levantamento analisa como os consumidores se conectam emocionalmente com suas marcas favoritas. Apple e Netflix despontaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Disney, Nike e Google também entraram no ranking. 
 
Fonte: Marketing Dive (conteúdo em Inglês)
10 predições sobre inovação para 2019
Sua empresa continuará a existir em dez anos? A resposta está na inovação. Não aquela pontual, como em lançamentos de gadgets, mas como elemento fundamental presente na cultura da sua empresa. Neste artigo, confira como a inovação afetará seu negócio em 2019.

Confira as predições
Fonte: Entrepreneur (conteúdo em Inglês)
 NA SEMANA PASSADA: 
Indique esta Newsletter a um amigo


Copyright © 2019 E.life Brasil, All rights reserved.

Deseja alterar a forma como recebe estes e-mails?
Você pode atualizar suas preferências ou desinscrever-se desta lista.