Copy
Elife News - Brasil
29 de março de 2019
Facebook
Twitter
YouTube
LinkedIn
Site

Elife lança secretária na plataforma Google Assistant
A Elife acaba de lançar sua assistente de voz, a Juli! Ela é uma action e já está ativa no Google Assistant. Basta fazer algumas perguntas e você obterá informações sobre telefones dos departamentos e profissionais da Elife/Buzzmonitor, poderá deixar recados, assinar a newsletter e tirar diversas dúvidas.

A plataforma Google Assistant foi escolhida pois já está disponível em mais de 1 bilhão de dispositivos no mundo, como celulares, relógios, TVs, caixas de som e dispositivos como Google Home, segundo o Google.
 

Fonte: Elife Brasil

Veja como começar a usá-la em seu celular!

Bot Suvinil, desenvolvido pela Elife, é premiado no Bots Brasil Awards!
O bot foi vencedor na categoria E-Commerce pela escolha dos especialistas no Bots Brasil Awards 2018/2019, prêmio dedicado a reconhecer as melhores aplicações de tecnologia. Aqui você confere a lista completa de ganhadores: https://bit.ly/2FyeXFE. Utilizando uma inteligência de cores e de produtos, o bot entende o perfil do consumidor por meio de perguntas e fotos e tem como objetivo facilitar a jornada do consumidor digital. 

Fonte: Bots Brasil

Converse com o bot da Suvinil aqui

Elife Blab, nova ferramenta para gestão de bots
Novidade da Elife, o Blab é uma ferramenta criada para facilitar a gestão de bots pela equipe de atendimento do cliente, ainda em versão beta. Com o Blab é possível otimizar o trabalho de atualização de bots a partir dos insights obtidos através dos diálogos com o consumidor.

Jairson Vitorino, CTO Elife, explica que o Blab foi desenvolvido para diminuir o tempo de gestão dos bots e solicitações como push notifications, edições de textos, imagens e fluxos. “Ganha-se tempo pois é a própria equipe de Designers de diálogos que atualiza os bots, sem o envolvimento direto da equipe de tecnologia”.


Fonte: Elife Brasil

Confira como implementar o Elife Blab na gestão dos chatbots da sua empresa
Bots-sentinela: o que são e como usá-los?
Os bots-sentinela ficam “ouvindo” todos os comentários de uma página Facebook. Quando um consumidor fala de um tema sensível, num comentário, por exemplo, uma mensagem de texto via inbox é enviada, estabelecendo um relacionamento próximo, privado e instantâneo com o consumidor. O bot iniciará o atendimento com aquele cliente, ajudando a empresa a evitar crises e obter insights.

Saiba mais
Fonte: Elife Brasil
Como participar de um grupo no Facebook usando um perfil ou página
Na Central de Ajuda do Facebook você confere o passo a passo para participar de um grupo usando um perfil ou página. Pode ser necessário aguardar que um administrador aprove sua solicitação de entrada. Caso você não consiga encontrar um grupo, pode ser que ele seja secreto. Além disso, páginas não podem participar de grupos secretos. 

Veja o passo a passo
Fonte: Facebook
 NA SEMANA PASSADA: 
Indique esta newsletter a um amigo


Copyright © 2019 E.life Brasil, All rights reserved.

Deseja alterar a forma como recebe estes e-mails?
Você pode atualizar suas preferências ou desinscrever-se desta lista.