Copy
E.life News - Brasil
02 de novembro de 2018
Facebook
Twitter
YouTube
LinkedIn
Site

Estratégia digital: as batalhas que precisamos vencer

A McKinsey elencou quatro elementos a serem superados para alavancar a estratégia digital das empresas: a ignorância, o medo, o achismo e a dispersão de esforços em relação à transformação digital. Entenda como sua empresa pode encarar os novos desafios da digitalização dos negócios sem cair nas armadilhas mais comuns.

Veja a análise completa
Fonte: McKinsey & Company (conteúdo em Inglês)

Suvinil: websérie apresenta novo posicionamento da marca
A Suvinil investiu mais de R$ 200 milhões em marketing apenas em 2018. O objetivo é alavancar o novo posicionamento e identidade visual adotados pela marca, que agora tem como propósito entender melhor seu consumidor. Para comunicar as mudanças, a empresa apostou na produção da websérie "Uma História Muda Tudo", desenvolvida pela SA365, agência criativa do grupo E.life.

No ranking Top of Mind da Folha de S.Paulo, a Suvinil desponta como líder no segmento de tintas de parede pelo 12º ano consecutivo.

Assista à websérie

Case Yämmi: o bot que te ajuda a cozinhar

A E.life em parceria com a SA365 descobriu um jeito de ajudar o consumidor de Yämmi, uma tradicional empresa portuguesa que fabrica máquinas para cozinha, a melhorar seus pratos e pensar em novas receitas a partir de ingredientes já existentes. Para isso, lançou mão de um bot, que tem como objetivo ajudar o consumidor na escolha das refeições para o dia a dia.

Confira o case!
Fonte: E.life

Como monitorar campanhas com influenciadores?
Depois de encontrar um influenciador, o próximo passo é iniciar a gestão do relacionamento e a análise dos resultados de campanha. Para isso, é necessário vincular a conta de Instagram do influenciador ao Buzzmonitor e, então, monitorar todos os dados sobre a ação. Listamos também algumas opções de monitoramento para publicações de Instagram e Stories para te inspirar!

Veja como fazer
Fonte: Buzzmonitor
O consumo de vídeos pelos brasileiros em 2018
O consumo de vídeos na internet cresceu 135% em 4 anos, aponta análise da Think with Google em parceria com o Instituto Provokers e com a Box 1824. 80% dos consumidores brasileiros procuram na web conteúdos não oferecidos pela TV, assim como 75% deles afirmaram que usam smartphones para assistir aos vídeos, enquanto a plataforma preferida é o YouTube, seguida pela Netflix.

Leia mais
Fonte: Think with Google
Notícias do mês powered by Buzzmonitor Social News
Confira seu resumo semanal com as principais notícias compartilhadas por noticiosos brasileiros de acordo com o engajamento (reactions) gerados pelos leitores!
 NA SEMANA PASSADA: 
Este e-mail foi encaminhado para você?
 Assine os conteúdos E.life/Buzzmonitor


Copyright © 2018 E.life Brasil, All rights reserved.

Deseja alterar a forma como recebe estes e-mails?
Você pode atualizar suas preferências ou desinscrever-se desta lista.